Mais tempo

Embraer prorroga inscrições para 100 vagas de estágio

O novo prazo para se candidatar no processo seletivo do Programa de Estágio da Embraer 2019 vai até o dia 31 de maio

0,00(0.0%)0 voto(s)

Da Redação
Publicado em 22/05/2019, às 11h19

None
Divulgação

A Embraer prorrogou até o dia 31 de maio o prazo de inscrições para seu Programa de Estágio 2019, com cerca de 100 vagas para jovens talentos nas cidades de São José dos Campos/SP, São Paulo/SP, Gavião Peixoto/SP, Botucatu/SP, Sorocaba/SP, Florianópolis/SC e Belo Horizonte/MG. Os estagiários iniciarão as atividades entre os meses de julho e agosto deste ano.

Há oportunidades para as áreas corporativa, administrativo, engenharia, produção e tecnologia. Todos os cursos são aceitos, desde que os candidatos tenham inglês intermediário ou avançado, além de disponibilidade para estagiar por ao menos um ano.

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

A Embraer aplica um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção on-line torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês. A empresa informa que no ano passado, em alguns casos, a segunda fase do processo foi realizada inteiramente on-line, sem atividades presenciais.


Como se inscrever

Os processos seletivos para o Programa de Estágio de nível superior da Embraer acontecem por semestre. Os interessados devem se cadastrar no site http://embraer.gupy.io 

Sobre Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica

Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer serviços e suporte a clientes no pós-venda.

A Embraer é a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

Comentários

Mais Lidas