MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Employer RH recruta profisisonais da saúde para vagas em hospitais

O objetivo da Employer RH é atender a necessidade rápida de contratações de trabalho temporário na área de saúde

Vagas saúde
Vagas saúde - Shutterstock

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/04/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Employer RH está fazendo uma força tarefa para atender alguns hospitais no Estado de São Paulo. O objetivo é atender a necessidade rápida de contratações de trabalho temporário na área de saúde.

A gerente da unidade de São Paulo da empresa, Luciana Pires, diz que há uma grande demanda em todo o estado por profissionais na área de saúde, principalmente nesta última semana com o aumento dos internamentos pelo Covid -19. "A necessidade de temporários para a área de saúde está mais concentrada em cidades onde a incidência de confirmações da doença é mais alta, como São Paulo e Rio de Janeiro, mas a Employer está preparada para atender a necessidade de todo o Brasil", salienta a profissional.

Há uma demanda de seleção e contratação urgente para os postos de enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de radiologia, higienizadores, atendentes e recepcionistas.

A Employer está selecionando os profissionais por meio do Banco Nacional de Empregos (BNE). "Estamos usando o BNE para a captação e recrutamento dos currículos, fazemos contato telefônico com os candidatos para entrevistar e aplicamos provas teóricas por meio de ferramentas de vídeo chamadas. Após a aprovação pela unidade de saúde, nosso time faz a coleta de documentos de admissão por meio da nossa ferramenta 100% online - LugaRH, garantindo segurança e agilidade nas tratativas, neste momento de urgência. Em apenas uma semana de trabalho, nossa equipe já acionou mais de 120 profissionais deste setor nos últimos dias", conta Luciana.

Employer RH: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.bne.com.br. A Employer RH não informou uma data limite para o término da inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Employer RH 2023

Employer RH
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.