MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Master House oferece 80 vagas em Campinas/SP

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve ter experiência comprovada de, no mínimo, dois anos na área de interesse

Douglas Terenciano
Publicado em 06/03/2018, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Master House Manutenções e Reformas, especializada em serviços na área da construção civil, recebe currículos visando ao preenchimento de 80 vagas de emprego na área de reforma e manutenção. Os selecionados atuarão em Campinas, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo e a cerca de 98 km distante da capital paulista.

Vagas de Emprego 2018

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve ter experiência comprovada de, no mínimo, dois anos na área de interesse. Os salários variam entre R$ 1.215 e R$ 2.227, dependendo do cargo.

As etapas do processo seletivo não foram informadas, mas vale destacar que candidatos com facilidade de trabalhar em equipe e comprometidos com os resultados geralmente são valorizados por recrutadores durante a seleção.

Inscrições

Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado ao departamento de recursos humanos da empresa, por meio do endereço eletrônico rh@masterhousesolucoes.com.br, informando, no assunto da mensagem, o cargo de interesse e o nome da cidade, neste caso, Campinas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.