MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Royal Palm oferece 100 vagas em Campinas/SP

O novo centro de convenções está previsto para ser inaugurado em junho, mesmo mês estipulado para o início do trabalho dos funcionários contratados

Douglas Terenciano
Publicado em 17/04/2018, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com previsão de inauguração para o final do primeiro semestre deste ano, o Royal Palm Hall, novo centro de convenções do The Royal Palm Plaza Hotel, em Campinas, no interior de São Paulo, recebe currículos visando ao preenchimento de 100 vagas de emprego nas áreas de cozinha, manutenção, governança e alimentos e bebidas.

Vagas de Emprego 2018

Mais do que experiência na função, os recrutadores responsáveis pela seleção buscam candidatos com vontade de trabalhar, desenvolver novos projetos e de trabalhar em equipe. No ato da inscrição, os concorrentes passarão por uma pré-entrevista. Após a seleção, os profissionais passarão por períodos de integração à cultura e padrões da instituição, para conhecer mais sobre a empresa, hotelaria e atendimento do hotel.

O novo centro de convenções está previsto para ser inaugurado em junho, mesmo mês estipulado para o início do trabalho dos funcionários contratados. Há vagas também para pessoas com deficiência.

Inscrições

Os interessados devem comparecer, das 8h às 11h, na sala de exposições da Casa de Campo, com currículo em mãos, ou enviá-lo para o e-mail vemcomagente@royalpalm.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.