MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ART IT oferece vagas na área de tecnologia

A empresa busca profissionais experientes e com disponibilidade para atuar nas regiões em que o cargo está aberto

Douglas Terenciano
Publicado em 07/02/2018, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ART IT, especializada em soluções e serviços de tecnologia da informação, oferece 12 vagas de emprego nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Cajamar/SP e Barueri/SP. A empresa busca profissionais experientes e com disponibilidade para atuar nas regiões em que o cargo está aberto.

Vagas de Emprego - Tecnologia

Há ofertas de trabalho nas carreiras de desenvolvedor PHP sênior, designer UX/UI sênior, analista BO/BI, desenvolvedor Javascript (com inglês fluente), desenvolvedor Java/PLSQL, analista de infraestrutura, desenvolvedor Java pleno/sênior, desenvolvedor Oracle ATG, analista de teste pleno, web frontend pleno/sênior, desenvolvedor PLSQL pleno e profissional de web full stack.

O processo de seleção consistirá em uma triagem inicial pelo recursos humanos e, em seguida, agendamento de entrevistas com os candidatos.

Como se inscrever

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades disponíveis deve enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamento@artit.com.br, colocando o título da vaga de interesse no campo assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.