MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alterdata oferece 103 vagas, em diversos cargos

Oportunidades são para quem possui formação de níveis médio ou superior em áreas específicas, para diversas regiões do país

Fernando Cezar Alves
Publicado em 16/02/2018, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Alterdata, empresa desenvolvedora de softwares, está oferecendo 103 oportunidades de emprego, em diversas áreas, para vários estados brasileiros. Para concorrer é necessário possuir formação de níveis médio ou superior nas respectivas áreas, com salários compatíveis com o mercado, além de benefícios, com jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.  Os aprovados receberão treinamento através de sua Universidade Corporativa (UCA), com chances de crescimento, por meio de processos seletivos internos. As opções também são para portadores de deficiência.

No Amazonas, a oferta é de uma vaga para o cargo de consultor comercial shop em Manaus.
Na Bahia, uma para técnico de suporte pack em Feira de Santana e uma para técnico de suporte shop em Salvador.
No Ceará, uma para consultor comercial shop em Fortaleza.
No Distrito Federal, duas de consultor comercial shop e uma de técnico de suporte shop.
No Espírito Santo, uma de consultor comercial immobile, uma de consultor comercial shop, duas de técnico de suporte pack e duas de técnico de suporte shop, todas em Vitória.
Em Goiás, uma de consultor comercial pack em Goiânia.
No Mato Grosso, uma para consultor comercial pack em Cuiabá.
Na matriz, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, uma de auxiliar administrativo –estoque, uma de assessor comercial, três de inspetor de qualidade, uma de programador android, quatro de programador back end, uma de técnico de suporte TI< dez de técnico de suporte ERP, dez de técnico de suporte PACK e dez de técnico de suporte shop.
Em Minas Gerais, uma de consultor comercial pack em Juiz de Fora, uma de técnico de suporte pack em Juiz de Fora, uma de consultor comercial pack em Pato de Minas, uma de técnico de suporte pack em Pato de Minas, uma de consultor comercial pack em Uberaba, uma de consultor comercial pack em Uberlândia, uma de consultor comercial pack em Varginha e uma de consultor comercial shop em Varginha.
No Pará, uma de consultor comercial pack e uma de técnico de suporte pack, ambas em Belém.
No Paraná, uma de consultor comercial pack em Curitiba, uma de consultor comercial shop em Curitiba, uma de técnico de suporte pack em Curitiba e uma de consultor comercial pack em Londrina.
Em Pernambuco, duas de consultor comercial pack em Recife.
No Piauí, uma de técnico de suporte pack em Teresina.
No Rio de Janeiro, uma de técnico de suporte shop em Cabo Frio, uma de auxiliar administrativo PCD em Macaé, uma de consultor comercial pack em Macaé, uma de consultor comercial immobile na filial, duas de técnico de suporte pack na filial, duas de técnico de suporte shop na filial e uma de técnico de suporte interno na filial.
No Rio Grande do Sul, uma de consultor comercial pack em Porto Alegre
Em São Paulo, duas de técnico de suporte pack em Campinas, uma de gerente de filial em Osasco, uma de gerente de filiam em Presidente Prudente, uma de consultor comercial pack em Ribeirão Preto, uma de gerente de filial em Ribeirão Preto, uma de técnico de suporte pack em Ribeirão Preto, uma de auxiliar administrativo em São José do Rio Preto, uma de consultor comercial pack em São José do Rio Preto, uma de gerente de filial em São José do rio Preto, uma de comercial shop em Santos, uma de comercial scity shop em São Paulo, uma de técnico de suporte pack em São Paulo, uma de auxiliar administrativo PCD em Sorocaba, uma de consultor comercial pack em Sorocaba e uma de consultor comercial shop em Sorocaba.


Exigências

Para os cargos de gerência será necessário possuir experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas, técnicas de negociação e informática. A graduação deve ser em administração de empresas, marketing, ciências contábeis ou informática e o interessado deve possuir experiência no mercado de software. 
Para técnico de suporte é exigido conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, tributação e facilidade de transmitir conhecimento, com desejável experiência com suporte à clientes e em automação contábil ou comercial.
Para assessor e consultor comercial é necessário estar cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de administração, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares.
Para auxiliar administrativo é exigido ensino médio completo, ser autodidata, possuir conhecimentos básicos de informática, ter boa fluência verbal e escrita, sendo desejável estar cursando nível superior.
Para programadores, estar cursando na área de engenharia de software ou análise de sistemas e possuir conhecimentos avançados  de informática. Também é necessário possuir conhecimentos em Java, C#, Delphi ou Android. Noções de gestão, rotinas contábeis, fluxo de compras e venda (comércio) ou automação em testes (qualidade em software) também são desejáveis. 
Por fim, para inspetor de qualidade é necessário ser autodidata, com conhecimentos básicos em regas de negócios e conhecimentos avançados em informática e básicos em Microsoft SQL Server.
A seleção será feita por meio de análise de currículo, entrevistas e testes, com contratação imediata.
Os interessados devem acessar o site http;//www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco,

A Empresa

Fundada em 1989, por Ladmir Carvalho e José Ronaldo da Costa, a Alterdata Software é desenvolvedora de soluções para gestão industrial, empresarial, moda e varejo, contábil e imobiliário, sendo considerada a quinta maior empresa brasileira em software, tendo obtido em 2016 crescimento de 11% no faturamento, atingindo R$ 133 milhões. Possui 96 unidades de negócios e 1.500 colaboradores, 300 mil sistemas implantados, 500 mil usuários e 35 mil clientes. Figurou no ranking “Melhores Empresas para Trabalhar, pesquisa realizada pelo Great Place to Work nos anos de 2012, 2015 e 2017.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.