MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de TI oferece 28 vagas de emprego para desenvolvedores

Por conta da pandemia, o processo seletivo será realizado via conferência on-line e o início do trabalho é no modelo home office

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/04/2020, às 11h37 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lambda3, empresa do setor tecnológico com foco em soluções digitais, está com 28 vagas abertas para a contração de desenvolvedores. Por conta da pandemia, o processo seletivo será realizado via conferência on-line  e o início do trabalho é no modelo home office.

Para trabalhar na empresa, Victor Hugo Germano, CEO da Lambda3, explica que alguns requisitos são necessários. “Além de excelência técnica, entregar valor para os clientes que trabalham conosco é um esforço que exige constante sinergia entre toda a equipe. Buscamos novos desafios técnicos e, por isso, recrutamos pessoas que estejam dispostas a aprender em todos os momentos, sair das respectivas zonas de conforto e contribuir com times auto gerenciáveis”.

Os desenvolvedores selecionados terão a oportunidade de atuar desde a ideação e concepção de produtos e serviços, até sua entrega e sustentação; fazer escolhas e participar de discussões sobre as tecnologias empregadas em projetos; e trabalhar com metodologias ágeis, integração contínua, desenvolvimento guiado por testes (TDD), comportamento (BDD), técnicas de modelagem e pair programming. “Procuramos profissionais que contribuirão com a evolução dos nossos projetos, sendo parte de um time de alta performance, que atua diretamente com companhias de relevância nacional e internacional”, acrescenta Germano.

Segundo Victor Hugo, a empresa já se movimentava para testar este formato remoto antes da determinação da quarentena, porém, houve um adiantamento desta etapa. “Os feedbacks têm sido satisfatórios em todas áreas. Havia o receio de fazer contratações em meio a este cenário, em função da segurança de todos. Porém, notamos que é viável seguirmos com essa experimentação de trabalho remoto, assim como a realização de todas as fases do processo por videoconferência. Em um primeiro momento, as novas pessoas do time também iniciarão suas jornadas trabalhando remotamente. Dependendo da sequência desses testes, existe a possibilidade de termos um time trabalhando, em sua maioria, 100% remoto quando a quarentena for cessada”, diz.

No entanto, a partir de uma análise mercantil ele observa que, por terem sido surpreendidas, muitas empresas não têm conseguido se preparar de forma adequada para o trabalho remoto, ocasionando uma série de desafios e estresses. “Isso acontece pois elas não planejaram estrutura e ferramentas adequadas aos funcionários como, por exemplo, o armazenamento em nuvem, essencial para compartilhamento de arquivos entre equipes de forma segura. A estrutura tecnológica é imprescindível para o modelo remoto, que é o que mais traz robustez às empresas e equipes em momentos como este”, sugere.

Lambda3 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Lambda3 devem cadastrar currículo no site https://lambda3.recruiterbox.com. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lambda3 2022

Lambda3
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.