MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa recruta 30 Analistas de Suporte

A Asyst Sudamérica, empresa especializada em Gestão e Operação de TI, está selecionando 30 Analistas de Suport

Redação
Publicado em 03/08/2007, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Asyst Sudamérica, empresa especializada em Gestão e Operação de TI, está selecionando 30 Analistas de Suporte Sênior, Júnior e Trainee, para a cidade de São Paulo. Os profissionais selecionados atuarão em projetos de Service Desk

da companhia. O salário não foi informado pela empresa.

Para concorrer às oportunidades a empresa exige conhecimentos técnicos na plataforma Microsoft e dá preferência para candidatos com fluência no idioma inglês e japonês, além de formação na área de Informática.

"Pretendemos chegar ao final de 2007 com um quadro de mil colaboradores somente no Brasil", afirma Jorge A. Perlas, diretor de processos da Asyst Sudamérica. Atualmente, a empresa possui 850 colaboradores em regime de CLT.

A política de Recursos Humanos desenhada pela Asyst Sudamérica prioriza a retenção de profissionais e como forma de motivá-los, a empresa oferece 36 benefícios, entre eles: plano de saúde e odontológico, seguro de vida, empréstimo pessoal, crédito estudantil, folga de meio dia para aniversariante, vale-refeição, auxílio-creche, viagem de lazer, bônus financeiro, kit bebê (para gestantes), cesta de natal, filiação ao SESC, premiação por renovação de contrato, convênio com faculdades, colégios, escolas de cursos técnicos e de idiomas, colônias de férias, pousadas, flats, hotéis, resorts, parques, entre outros, por estar filiado ao Sindpd, parceria com o Mosteiro São Bento para faculdade e curso de língua, parceria com o Colégio São Bento, entre outros benefícios. A companhia também investe na qualidade técnica e subsidia cursos de certificação aos seus profissionais.

A Asyst Sudamérica mantém operações no Brasil e na América Latina (Argentina, Chile e México), atendendo 200 mil usuários em 49 grandes clientes.

Serviço: Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail selecao@asystsudamerica.com, somente até o dia 13 de agosto. Os candidatos serão submetidos a avaliações técnica e comportamental, além de entrevista. Para mais informações, acesse o site: www.asystsudamerica.com.br.

(G.K.T.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Asyst Sudamérica

Asyst Sudamérica
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.