MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa recruta 60 Analistas de Suporte

Os contratados irão atuar na capital paulista.

Redação
Publicado em 23/12/2008, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Asyst Sudamérica, empresa especializada em gestão e operação em TI, seleciona 60 Analistas de Suporte, Seniores, Plenos ou Juniores e trainees para trabalhar em projetos de service desk, em São Paulo.

De acordo com projeções do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, a área de TI deverá gerar cerca de 100 mil empregos a partir de 2010.

Para Oswaldo Brancaglione, diretor de processos da empresa, esta área pode tirar grande vantagem desse momento de turbulência. O principal motivo é a maior necessidade de automação.

Perfil

Para se candidatar, a companhia exige dos profissionais conhecimento da plataforma Microsoft e domínio de idioma estrangeiro, já que, para algumas das vagas é necessária fluência em inglês, outras em espanhol e até japonês.

Quem deseja concorrer ao cargo de Analista sênior ou pleno deve possuir formação superior completa na área de Tecnologia. Já para as funções Júnior e trainee, os candidatos podem cursar a universidade.

Também serão avaliadas as seguintes características: bom relacionamento interpessoal, contato com o público, calma e agilidade.

Serviço

Para participar do processo de seleção, os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@asystsudamerica.com, mencionando no campo assunto a vaga desejada, até 5 de janeiro.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Asyst Sudamérica

Asyst Sudamérica
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.