MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI reúnem quase 100 vagas de emprego; veja as localidades

Muitas empresas de estão conseguindo manter suas operações dentro de uma certa normalidade. Com isso, o segmento permanece com a necessidade de contratação de profissionais

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/03/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para estiver pensando que o mercado de trabalho está parado com a quarentena e a ordem de ficar em casa, saiba que muitas empresas de estão conseguindo manter suas operações dentro de uma certa normalidade. Com isso, o segmento permanece com a necessidade de contratação de profissionais. Confira, a seguir, algumas companhias que ofertam quase 100 vagas de emprego em diversas funções e cidades do Estado de Santa Catarina.

Área Central

Com sede em Rio do Sul, no Estado de Santa Catarina, a scale up Área Central, especialista em gestão de redes e centrais de negócios, está com três vagas abertas para as áreas de suporte técnico, desenvolvedor full-stack, SDR e vendas. Como benefícios, a empresa oferece vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e horários flexíveis, de acordo com a função exercida. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail rh@areacentral.com.br.

BRy Tecnologia

 A BRy Tecnologia, em Florianópolis (SC), está com dez vagas abertas nas áreas de tecnologia da informação, marketing e vendas. Entre os benefícios estão o plano de carreira, vale-refeição/alimentação, lanche com frutas, planos de saúde e odontológico, sleeping room, sala de alimentação equipada e incentivo ao esporte. Mais informações sobre as oportunidades estão no site www.bry.com.br/vagas-na-bry.

Checklist Fácil

A Checklist Fácil, também de Florianópolis, está com três vagas abertas nas áreas de desenvolvimento e comercial. A empresa oferece chances de desenvolvimento, plano de saúde/odontológico, vale-alimentação/refeição, vale-transporte/, day off, horário flexível, licença paternidade estendida, aula de idiomas e lanche com frutas. Os interessados devem cadastrar currículo no site www.checklistfacil.com.

Dígitro Tecnologia

Atuante no mercado de comunicação corporativa e inteligência, a Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, abriu dez vagas em diferentes áreas de atuação, dentre elas desenvolvimento e suporte técnico, com oportunidades de desenvolvedor/analista de sistemas, designer UI/UX, analista de suporte, analista de negócios de TI, bem como vagas de estágio. Para se candidatar às vagas, é necessário acessar o site da Dígitro (www.digitro.com/carreira) para conferir os requisitos para cada vaga e realizar o cadastro do currículo, informando o código da vaga desejada. Como benefícios, a empresa oferece sala de convivência com sinuca e jogos; vale-alimentação/refeição; assistências médica e odontológica; apoio no crescimento com subsídio a cursos de longa duração; investimento em capacitações; bicicletário e vagas de estacionamento, entre vários outros programas e projetos.

Hexagon

A Divisão de Agricultura da Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis, está com três vagas para desenvolvedor C++. Quem quiser participar do processo seletivo pode obter mais informações e efetuar a inscrição no site https://jobs.solides.com/hexagonagriculture.

Supero Tecnologia

A Supero Tecnologia, que fornece soluções sob medida em tecnologia da informação, tem 27 vagas abertas para desenvolvedores, engenheiros de dados, programadores web, inside sales, entre outros nas cidades de Florianópolis, Blumenau e Joinville. Todas no Estado de Santa Catarina. As inscrições devem ser efetuadas no portal www.supero.com.br/trabalhe-conosco.

Unifique

A Unifique está com 37 vagas em 19 cidades do Estado de Santa Catarina: Timbó, Itajaí, Joinville, Jaraguá do Sul, Concórdia, Pomerode, Chapecó, Nova Veneza, Lages, São José, Benedito Novo, Balneário Camboriú, Brusque, Balneário Rincão, Guabiruba, São João Batista, São Bento do Sul, Rio do Sul e Xaxim. Para se candidatar, basta se cadastrar por meio de formulário disponível em https://unifique.com.br/institucional/trabalhe-conosco. A empresa informa que todas as vagas abertas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.