MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas somam quase 270 vagas de emprego e estágio; veja os cargos e localidades

A maioria das oportunidaeds é para trabalhar na área de tecnologia. Também há chances para estudantes do ensino superior em busca de estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br
Publicado em 20/05/2020, às 13h45 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na contramão do momento de desaceleração da economia, que se deu desde que o Covid-19 chegou no país, algumas empresas seguem com processos seletivos abertos para aproximadamente 270 vagas de emprego em diversos cargos e localidades. A maioria das oportunidaeds é para trabalhar na área de tecnologia.

A BRQ Digital Solutions, empresa de tecnologia, está com mais de 200 vagas abertas, com salários de até R$ 12 mil, além dos benefícios. Entre os cargos disponíveis estão desenvolvedor Java, desenvolvedor .Net, desenvolvedor Mobile IOS e desenvolvedor Mobile Android e Tech Lead Mobile. Os interessados devem cadastrar currículo no site http://www.brq.com/carreiras.

Além das vagas de emprego, a BRQ Digital Solutions tem 26 postos de estágio abertos para programadores de RPA, Net, Java, Android, Angular e FullStack. Os estudantes devem se inscrever no portal http://epartner.vagas.com.br/v2066208.

A Convenia, empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal, oferece sete vagas em diversas áreas e níveis de experiência, como estagiário de pré vendas, assistente de implantação e desenvolvedor Front-end. Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no link https://convenia.gupy.io.

Já a Olist, startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 16 vagas abertas, nas áreas de desenvolvimento, vendas, marketing, produto e dados. "Criamos rotinas de contratações e onboarding remotos para que a gente não prejudicasse ninguém que estava prestes a ingressar na companhia", comenta Daiane Peretti, head de pessoas do Olist.

As entrevistas estão sendo feitas por videoconferência, por meio de ferramentas como Zoom, Google Hangouts e Whereby. Depois que a pessoa é contratada, a equipe de RH agenda o exame admissional na cidade em que a pessoa mora, enviando o contrato de trabalho e equipamentos pelo Correio. Mais informações podem ser obtidas no site: https://olist.gupy.io.

A Pipefy, empresa global de SaaS (Software as a Service), está com 13 vagas abertas nas áreas de marketing, vendas e tecnologia. A companhia conta com mais de 250 funcionários, distribuídos entre as sedes de Curitiba, no sul do Brasil, e São Francisco, no Vale do Silício (EUA). Currículos devem ser cadatrados no portal https://www.pipefy.com/careers.

Na Vittude, startup referência em terapia on-line, são oferecidas seis vagas na cidade de São Paulo. Há oportunidades nas carreiras de analista de SEO, gerente de crescimento, desenvolvedor de vendas, head de pessoas, executivo de vendas e desenvolvedor Python sênior. Os interessados devem cadastrar os dados profissionais no site https://bit.ly/2ZnGzaU (link encurtado e seguro).

Por fim, a Math Marketing, consultoria de Data Science, está com uma vaga aberta em São Paulo para analista de marketing sênior. Os pré-requisitos para preencher a vaga são: ter atuação sólida no digital, com conhecimento em canais de comunicação - e-mails, SMS, Push, réguas automatizadas, oferta contextual e teste AB, conhecimento em ferramentas de marketing automation experiência em ferramentas e campanhas de CRM e experiência em SQL. Mais informações podem ser obtidas no link https://bit.ly/2LM5WLq.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.