MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EPSA oferece cursos gratuitos em Belo Horizonte/MG

As aulas terão início no segundo semestre de 2018 e as vagas são limitadas

Douglas Terenciano
Publicado em 25/04/2018, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 2 de maio e 11 de junho, a Escola Profissionalizante Santo Agostinho (EPSA) receberá inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em diversas áreas. A capacitação será realizada em Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais.

Cursos gratuitos 2018

Interessados encontram vagas nos cursos de informática para iniciantes; modelagem e costura industrial; redes e manutenção de computadores; malharia, moda praia e moda íntima; eletricista predial e industrial; básico de mecânica de autos; básico de corte e costura; eletroeletrônica industrial; e tornearia. 

A escola também está com inscrições abertas para os cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA), destinados àqueles que não tiveram acesso ou continuidade de estudos no ensino médio na idade de direito. Cada série é realizada em seis meses e a idade mínima para matrícula em cursos de ensino médio (1º ao 3º período) é de 18 anos.

Um dos pré-requisitos para a bolsa de estudos é possuir renda per capita familiar máxima bruta de um salário mínimo e meio, comprovado por meio de uma avaliação socioeconômica. Além da bolsa de estudos integral, o aluno recebe também gratuitamente o material didático, uniforme, lanche e equipamentos de proteção individual (EPI's) para frequentar os laboratórios.

Inscrições

As aulas terão início no segundo semestre de 2018 e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.epsa.com.br ou presencial no endereço: avenida Deputado Antônio Lunardi, nº 98, Brasil Industrial (Barreiro de Cima), em Belo Horizonte/MG.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3073-9600.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.