MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Equinor abre inscrições para Programa de Estágio 2020

Os interessados no Programa de Estágio 2020 da Equinor no Brasil devem ter a conclusão de curso prevista para o período de dezembro de 2021 a julho de 2022

Equinor
Equinor - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/01/2020, às 09h24 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Equinor no Brasil, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar no Rio de Janeiro. A jornada será de seis horas diárias.

Os interessados devem ter a conclusão de curso prevista para o período de dezembro de 2021 a julho de 2022. São vagas para estudantes em mais de dez áreas, como engenharia, administração, economia, direito, geologia, relações internacionais, geociências, entre outros.

De acordo com assessoria de imprensa, nesse processo de seleção, a Equinor flexibilizou pré-requisitos, como, por exemplo, exigência de nível de conhecimento de inglês, mesmo sendo uma empresa internacional. O objetivo é trazer estudantes engajados e que tenham mindset digital, com diferentes formações acadêmicas, culturas, faixa etária, com disponibilidade para morar e trabalhar no Rio de Janeiro.

A Equinor oferece remuneração compatível com o mercado, 13º bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde. Os estagiários selecionados também terão acesso a sistemas de capacitação de profissionais oferecidos pela empresa, como a plataforma de e-learning e o plano de treinamento.

Equinor: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados têm até o dia 2 de fevereiro para se inscreverem pelo site da Equinorwww.equinor.com.br/pt/carreiras.html. O período do estágio terá início em abril, com duração de 24 meses.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Equinor 2023

Equinor
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1600,00
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

24/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.