MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento em SP oferecerá 1.000 vagas de emprego

O Feirão de Empregabilidade Anhanguera Santana acontecerá no próximo sábado (23) na zona norte da capital paulista

Emprego SP
Emprego SP - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/11/2019, às 13h55 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a proximidade da Black Friday e o Natal, muitas empresas já recebem currículos visando reforçar seu quadro de funcionários. Essas datas impulsionam as contratações, principalmente no setor de vendas. Para ajudar quem está em busca de trabalho, neste sábado (23), a Faculdade Anhanguera unidade Santana promove o “Feirão de Empregabilidade Anhanguera Santana”, em São Paulo.

Feirão de Empregabilidade Anhanguera Santana

O evento é gratuito e aberto a toda população que vai oferecer cerca de 1.000 vagas temporárias, efetivas, de estágio e exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Não é necessário fazer inscrição previa e os interessados devem se dirigir até a unidade levando documento com foto e currículo atualizado.

Durante o evento, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre como elaborar um currículo eficiente e como se preparar para uma entrevista de emprego, além de assistir uma palestra motivacional. Na ocasião o público também poderá participar de uma roda de conversa com profissionais atuantes no mercado de trabalho que vão discutir sobre o tema “Mercado de trabalho acima dos 40 anos”.

É grande a expectativa para a contratação de temporários. O número de vagas temporárias abertas para atender as demandas das festas de final de ano, deve crescer 13,86% segundo previsão, feita pela Asserttem (Associação Brasileira do Trabalho Temporário), mais de 570 mil vagas nesse período.

Como participar do Feirão de Empregabilidade Anhanguera Santana

Quem quiser participar do Feirão de Empregos Anhanguera Santana deve comparecer ao local do evento, no próximo dia 23 de novembro (sábado), das 9h às 14 horas, na Faculdade Anhanguera Santana, que fica na avenida Braz Leme, nº 3.029, zona norte de São Paulo.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.