MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento em SP oferecerá vagas para pessoas com deficiência

A iniciativa é aberta ao público e busca promover ações para conscientização e inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho

Vagas emprego PCD
Vagas emprego PCD - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/12/2019, às 10h37 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro, o evento Minha Vaga por Direito, organizado pela Catho, oferecerá vagas de emprego em São Paulo para pessoas com deficiência. A iniciativa é aberta ao público e busca promover ações para conscientização e inclusão da pessoa com deficiência (PCD) no mercado de trabalho.

A Catho informa que o movimento busca conscientizar a sociedade de que a inclusão de profissionais com deficiência no mercado de trabalho é uma questão sensível, já que os dados estatísticos são alarmantes para o baixo índice de inclusão. O grande desafio, em geral, é estreitar distâncias, ou seja, fazer com que as empresas com cargos disponíveis estejam ao alcance dos profissionais com deficiência que buscam determinadas vagas.

A ação permitirá que as pessoas com deficiência possam ter o caminho facilitado também para se candidatem às vagas de emprego, consigam mostrar as suas competências, e possam, por meio de um processo seletivo, alcançar a contratação.

Minha vaga por Direito: como se inscrever no evento

O Evento Minha vaga por Direito será realizado no dia 10 de dezembro, nas quadras do prédio 9, campus Higienópolis do Mackenzie, entrada pela rua Piauí, 130. O horário de atendimento será das 8h às 20h, com entrada aberta ao público e gratuita.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.