MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Everis abre em média 100 novas vagas de emprego por mês

A consultoria prevê a abertura de vagas para engenheiros, desenvolvedores, integradores e cientistas de dados, especializados nas mais diversas tecnologias

Vagas emprego ti
Vagas emprego ti - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/06/2020, às 10h15 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Everis, consultoria multinacional de negócios e TI, do Grupo NTT Data, tem aberto em média 100 vagas mensais para profissionais especializados em negócios e diferentes tecnologias, como Java, .Net, cloud, mobilidade, Data Analytics, Inteligência Artificial, realidade virtual e aumentada, entre outras. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

De janeiro até maio, a empresa informa que já contratou 400 novos profissionais. "Com a quarentena, continuamos contratando e nosso desafio foi mudar em tempo recorde os processos de seleção e contratação presenciais para versões online, eficazes, interativas e amigáveis. Isto porque todos os nossos profissionais estão trabalhando remotamente há mais dois meses", afirma Rita Souza, diretora de people (recursos humanos) da Everis Brasil.

Segundo a diretora, em julho, a consultoria está com 100 vagas abertas para engenheiros, desenvolvedores, integradores e cientistas de dados, especializados nas mais diversas tecnologias. "Tivemos um aumento da demanda por projetos para nossos clientes dos setores financeiro, de logística e saúde, principalmente, devido ao fato de sermos referência em transformação digital no mercado, o que tem nos permitido ampliar de forma consistente nossa equipe", afirma Rita.

Como a demanda por profissionais no mercado de TI está sempre em expansão devido à necessidade de adequação das empresas à Era Digital, a Everis trabalha sempre focada na atração, motivação e retenção de seus talentos. A companhia investe fortemente também em treinamento e aperfeiçoamento de seus colaboradores, para que estejam sempre atualizados em termos de novas estratégias de gestão e de negócios, bem como em relação à novas tecnologias.

"Os colaboradores são o principal capital da everis, o que nos faz estar sempre atentos às necessidades e expectativas das pessoas em relação ao ambiente profissional e ao seu bem-estar pessoal. Exige também que tenhamos sempre uma atenção especial com os novos talentos, sua recepção e integração à equipe", reforça a executiva da everis.

Everis 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em particupar do processo seletivo devem cadastrar currículo no link http://bit.ly/everisBrasilVagas. A Everis não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Everis 2021

Everis
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.