MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Expansão de empresa gerará 270 oportunidades

A Bit Company, eleita a melhor franquia do segmento de escolas de informática pela revista PEGN - Pequenas...

Redação
Publicado em 15/03/2007, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bit Company, eleita a melhor franquia do segmento de escolas de informática pela revista PEGN -Pequenas Empresas, Grandes Negócios em 2006, acaba de revelar com exclusividade à reportagem do JC&E que pretende expandir ainda mais sua presença pelo País. A rede, que hoje conta com 138 unidades (inauguradas ou em implantação), nos Estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Amazonas, Pará, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, além do Distrito Federal, pretende fechar o ano de 2007 com mais 30 escolas inauguradas, que gerarão, pelo menos, 270 novas oportunidades de emprego.

Para quem não sabe, a rede foi idealizada pelo Grupo Novarede no decorrer de 1992 e entrou em funcionamento em julho do ano seguinte, com o objetivo de implantar, através do sistema de franquias, uma Rede de Unidades de Treinamento em informática, focada na qualidade de ensino e no desenvolvimento de relações comerciais baseadas na ética e atualizada em relação às necessidades do mercado.

Cargos

Para entrar em funcionamento, cada nova unidade inaugurada pela rede precisa, em média, de 12 profissionais, para ocuparem os cargos de Gerente de Unidade, Coordenador, Supervisor de Vendas, Líder de Vendas, Assistente de Vendas, Assistente de Secretaria, Instrutor de Informática e Administração e Assistente de Serviços Gerais.

A empresa não exige que seus colaboradores possuam qualquer experiência anterior, mas todos precisam ser dinâmicos e comunicativos. Além disso é necessário ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos em informática.

Treinamento

Quando uma nova escola é aberta, a equipe inicial é treinada por um Gerente Regional da empresa, na semana que antecede a inauguração e nos primeiros sete dias de operações. Existem treinamentos comuns a toda a equipe (atendimento e institucional) e específicos para cada função (vendas, didático e rotinas administrativas).

Remuneração

A Bit Company oferece salário de mercado, compatível com cada região onde suas franquias estão instaladas. Cada funcionário é contratado em regime de CLT e cumpre jornadas de oito horas diárias, de segunda a sábado, mas pode haver alguma variação de horário conforme as necessidades de unidade.
O principal benefício oferecido é o intenso treinamento para todas as funções.

Serviço:

As inscrições estão abertas durante todo o ano: basta preencher o formulário disponível no site www.bitcompany.com.br, clicando no link "Empresa" e, depois, em "Banco de Currículos". No caso das unidades em inauguração, o ideal é inscrever-se sempre um mês antes de cada uma delas entrar em operação.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bit Company

Bit Company
Vagas: 270
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

14/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.