MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Farma Conde abre mais de 100 vagas de emprego em São Paulo

O destaque fica para o cargo de farmacêutico, que reúne diversas vagas para profissionais com registro profissional e experiência em drogarias

Farma conde
Farma conde - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/07/2020, às 13h34 - Atualizado em 07/08/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Farma Conde, rede de drogarias com matriz em São Paulo, tem mais de 100 vagas de emprego abertas em diversos cargos e municípios paulistas. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

De acordo com a página da Farma Conde no site InfoJobs, há vagas de emprego nas carreiras de auxiliar de loja, farmacêutico, balconista de medicamentos, atendente, farmacêutico de manipulação, entre outros cargos. Os requisitos exigidos variam de acordo com cada função.

O destaque fica para o cargo de farmacêutico, que reúne diversas vagas em São Paulo. Os interessados nesta posição deve ter ensino superior completo, registro profissional ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF) e experiência comprovada em drogarias.

Os profissionais selecionados para o posto de farmacêutico serão responsáveis por prestar assistência farmacêutica necessária; realizar o controle e aplicação de injetável, atendimento ao cliente/paciente, controle de entrada e saída de psicotrópicos e controlados; e demais atividades inerentes à função. Além do salário, a Farma Conde oferece vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e convênio com farmácia.

As oportunidades estão distrbuídas por unidades da rede de drogarias nas cidades de São Paulo, Caraguatatuba, São Vicente, Marília, Ubatuba, Taubaté, Santos, São José dos Campos, Osasco, São José do Rio Preto, Barretos, Guarujá, Campinas, Cubatão, Cruzeiro, Sorocaba, Ilhabela, São Bernardo do Campo, entre outras.

Farma Conde: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Farma Conde devem cadastrar currículo no site https://site.infojobs.com.br/farma-conde. A empresa não informou uma data limite para o término das isncrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Farma Conde 2020

Farma Conde
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Enfermeiro, Farmacêutico, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.