MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fatec 2020: datas alteradas do processo seletivo para o segundo semestre

O Centro Paulo Souza (CPS) informou que o novo cronograma do Vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo será anunciado na hora oportuna

Fatec 2020
Fatec 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/04/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Paulo Souza (CPS) informou nesta quinta-feira, dia 9, a que serão alteradas as datas do Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatec 2020) do Estado de São Paulo para o segundo semestre de 2020. Na hora oportuna, o CPS vai divulgar o novo calendário dos dois processos seletivos. Na hora oportuna, o CPS vai divulgar o novo calendário do processo seletivo, que a alteração se faz necessária para manter o isolamento social como forma de prevenção à Covid-19.

Mais informações podem ser obtidas nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.

Saiba mais sobre Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec 2020) são instituições de ensino superior públicas, administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. As Fatecs, sediadas em diversos municípios paulistas, oferecem milhares de vagas em cursos superiores em praticamente todas as áreas do conhecimento, devidamente reconhecidos. Os cursos são estruturados e desenvolvidos para atender aos segmentos atuais e aos emergentes da atividade industrial e do setor de serviços, tendo em vista a constante evolução tecnológica.

A exigência para disputar uma vaga do vestibular da Fatec 2020 é cursar ou ter concluído o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. Entre os cursos disponíveis, os candidatos podem optar por agroindústria, agronegócio, alimentos, análise e desenvolvimento de sistemas, automação de escritórios e secretariado, automação industrial, banco de dados, biocombustíveis, comércio exterior, construção civil, construção naval, cosméticos, design de mídias digitais, eletrônica, gestão ambiental, gestão empresarial, gestão financeira, informática para negócios, jogos digitais, sistemas navais, soldagem, têxtil e moda, transporte terrestre, entre outras áreas, variando conforme a unidade da Fatec.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FATEC 2022

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: 17960
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/06/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
27/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
fatec

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.