MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fortbras recebe inscrições para vagas de trainee

As vagas no Programa Trainee Fortbras 2020 são para atuar em São Paulo

Fortbras vagas trainee
Fortbras vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/08/2019, às 11h53 - Atualizado em 19/08/2019, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fortbras, empresa que atua no setor de autopeças, está com inscrições abertas para seu Programa Trainee Fortbras 2020, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em São Paulo.

Fortbras Trainee 2020: vagas abertas em diversas áreas

Podem se inscrever os jovens profissionais com formação superior, concluída entre 2016 e 2019, preferencialmente em administração de empresas, economia e engenharias. Também é necessário que os candidatos tenham domínio do pacote Office – especialmente no programa Excel e disponibilidade para viagens.

A Fortbras oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros ou resultados, convênio com empresas parceiras, bicicletário e desconto em produtos.

De acordo com informações da empresa no hotsite do Programa de Trainees da Fortbras 2020 no portal Vagas.com, a iniciativa oferece aos trainees uma oportunidade única para jovens talentos com grande potencial ingressarem na empresa em um momento determinante de sua história e realmente fazerem a diferença em algo que acreditam, se desenvolvendo e alcançando o máximo de sua potencialidade durante o programa. Ao final do programa, é esperado que o trainee assuma uma posição de liderança na empresa, e para isso o participante será desafiado constantemente a entregar projetos que realmente impactem no seu desenvolvimento e no resultado da companhia.

O futuro trainee participará da construção de uma fase de ainda maior crescimento na Fortbras, e terá a oportunidade de demonstrar todo o seu potencial através do desenvolvimento de suas capacidades e especialmente incentivando seu sentimento de dono, empreendedorismo, sempre com muita autonomia e hands on.

Fortbras Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/vagas/v1913079/trainee-fortbras-2020 até o dia 24 de agosto. O início da atividades está previsto para o mês de novembro.

+++ Confira mais informações sobre o processo seletivo para o Programa Trainee Fortbras 2020 na página específica sobre a seletiva.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fortbras 2024

Fortbras
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.