MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação Estudar abre vagas de trainee e estágio em São Paulo

Os interessados nos programas de trainee e estágio da Fundação Estudar devem ter disponibilidade para residir na cidade de São Paulo

Fundação Estudar
Fundação Estudar - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/10/2019, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para seus programas de trainee e estágio, respectivamente destinado aos recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os interessados devem ter disponibilidade para residir na cidade de São Paulo (SP).

De acordo com assessoria de imprensa, a Fundação Estudar busca talentos que saibam utilizar suas habilidades de forma transversal, tenham vontade de aprender e demonstrem capacidade e vontade de impactar o país, gerando grandes transformações.

Fundação Estudar: Programa de trainee 2020

Para participar deste processo seletivo é necessário ter até dois anos de formação superior e disponibilidade para residir na cidade de São Paulo. A Fundação Estudar não exige nenhuma graduação específica.

A remuneração é compatível com o mercado de trabalho e os selecionados têm direito aos benefícios de plano de saúde, bolsa para aulas de inglês na Cultura Inglesa, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e gympass (academia).

Os futuros trainees também podem realizar, gratuitamente, todos os cursos do "Estudar Na Prática", iniciativa voltada para o desenvolvimento profissional dos jovens, com o objetivo de impulsionar a carreira.

Fundação Estudar: Programa de estágio 2020

Os interessados precisam comprovar que estão devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior, com data prevista de formatura entre junho de 2020 a janeiro 2022, e disponibilidade para morar na capital paulista. Além da bolsa-auxílio, os estagiários têm direito aos mesmos benefícios dos trainees.

Os estudantes serão alocados em áreas como Educação e Produtos, Marketing e Comercial, Comunidade e Seleção, Sucesso do Cliente e Gente e Gestão, desde que esteja de acordo com seus perfis.

Fundação Estudar: como se inscrever nas vagas de trainee e estágio

Os interessados em concorrer a uma vaga de trainee ou estágio na Fundação Estudar devem efetuar a inscrição no site https://mudanca.estudar.org.br/trainee-estagio-estudar. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 1 de novembro.

+++ Confira mais informações sobre os programas de trainee e estágio da Fundação Estudar, incluindo as etapas do processo seletivo, na página específica da seleção.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fundação Estudar 2021

Fundação Estudar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.