MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação Estudar abre seleção para novos talentos

Os selecionados participarão de diversos programas de desenvolvimento pessoal e profissional oferecidos pela instituição

Douglas Terenciano
Publicado em 18/01/2018, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Estudar abrirá na próxima segunda-feira (22) o prazo de inscrições para seu Programa Líderes Estudar 2018. Os selecionados participarão de diversos programas de desenvolvimento pessoal e profissional oferecidos pela instituição.

Requisitos

Podem se candidatar jovens de 16 a 34 anos, matriculados, em processo de aceitação ou cursando o ensino superior em uma das quatro categorias de bolsa: graduação completa no Brasil, intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior, graduação completa no exterior e pós-graduação no exterior.

De acordo com assessoria de imprensa, os critérios de avaliação são baseados em meritocracia, observados pela organização por meio de excelência acadêmica e profissional, alto potencial intelectual, competências como liderança, empreendedorismo, proatividade, criatividade, ética e gosto por desafios. A instituição também leva em conta durante o processo seletivo o nível de comprometimento do candidato com o Brasil.

“Há 26 anos, selecionamos os jovens mais brilhantes do país para integrar a nossa rede. Cada um deles recebe todo o suporte necessário para alavancar sua carreira e, acima de tudo, transformar o país e deixar um legado para as futuras gerações. Nossos bolsistas passam a fazer parte de uma rede formada por gente boa, que é referência nos mais diversos setores de atuação”, explica Leonardo Gomes, responsável pela seleção do programa.

Inscrições

Os interessados devem fazer a pré-inscrição no site https://goo.gl/EAbXq9. O processo seletivo acontecerá ainda no primeiro semestre deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fundação

Fundação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.