MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GFT Brasil abre mais de 100 vagas de emprego para profissionais de todo o país

Todas as oportunidades são para trabalho remoto neste momento, podendo haver mudanças após a pandemia

GFT Brasil
GFT Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/08/2020, às 10h06 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GFT Brasil, empresa global especializada em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, anuncia a abertura de mais de 100 vagas para atender um projeto de inovação e fazer parte da criação de um banco digital. Os profissionais de todo o país podem se inscrever no processo seletivo, que ocorre no formato digital.

As posições são voltadas para as áreas de Java, arquiteto AWS, NOde.JS, Front-end, Mobile e Full Stack. Não é necessário ter ensino superior na área, já que companhia oferece incentivos à programas, treinamentos, certificações, graduação e pós-graduação. Todas as oportunidades são para trabalho remoto neste momento, podendo haver mudanças após a pandemia.

Além dessas oportunidades, a companhia anunciou recentemente que está com 154 posições abertas para Arquitetura e Desenvolvimento de Softwares, Analistas de Testes e Gestão de Projetos.

De acordo com assessoria de imprensa, desde o início da pandemia, a companhia também investiu em processos de seleção e contratação digitais. Os novos contratados começam a trabalhar de forma remota e recebem em casa o kit de boas-vindas e os equipamentos para desenvolver as atividades. Os profissionais também participam de treinamentos, bate-papos digitais, landing com o presidente e iniciativas culturais.

Ao longo deste ano, a GFT Brasil já contratou mais de 350 colaboradores, sendo 183 no período de isolamento social, reforçando que a companhia tem no seu DNA a excelência digital. "A GFT busca sempre por inovações e pelas melhores respostas e soluções para os nossos clientes. É uma característica intrínseca. Isso nos permite agir rapidamente diante de situações complexas e a nossa expansão contínua é um reflexo dessa concepção", complementa Santos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://jobs.gft.com/search. A GFT Brasil não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GFT Brasil 2021

GFT - GFT Brasil
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Arquiteto, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.