MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group Brasil oferece 1.500 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

O processo de seleção envolve avaliação de currículo e entrevista com especialista de RH da Gi Group por Skype, Whatsapp e outras ferramentas digitais

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/04/2020, às 11h56 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está selecionando pessoas para trabalhar como temporário em setores essenciais e também para cargos fixos nas regiões sudeste, sul e nordeste do país. Ao todo são 1.500 vagas, sendo 1.000 temporárias e 500 permanentes

As contratações são para cargos de auxiliar de produção, ajudantes, operadores, técnicos de segurança e analistas administrativos em indústrias de alimentos e produtos de limpeza. Há oportunidades no varejo para cargos de atendentes, operadores de logística e promotores. E na área de saúde, também há emprego para técnicos e auxiliares de enfermagem.

A maioria das vagas são para São Paulo Capital e interior (cerca de 500), seguida de Fortaleza, Ceará (com 300 cada), além de Minas Gerais e Estados do Sul. No caso dos temporários, o período de contratação pode variar de acordo com a duração da quarentena, mas o prazo inicial previsto varia de 30 a 90 dias.

Para os cargos de auxiliar e ajudante temporários não é necessário ter experiência, já para demais vagas, os candidatos devem ter experiência. Todos os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos.

Ter ensino fundamental completo também é necessário para os cargos operacionais. E para as vagas na área de enfermagem, analista administrativo, operadores, técnicos de segurança, operadores, é preciso ter curso técnico completo.

Além de salário compatível com a função, as empresas oferecem contratação em regime CLT, vale-transporte, algumas oferecem refeição no local e outras as pessoas levam sua própria alimentação. Caso sejam efetivados após o período de contratação temporária terão assistência médica.

Os interessados podem cadastrar seus currículos nos sites www.contratando.com.br ou www.vagas.com.br. Não há prazo para término das inscrições e o processo de seleção envolve avaliação de currículo e entrevista com especialista de recursos humanos da Gi Group por Skype, Whatsapp e outras ferramentas digitais.

Mais vagas: oportunidades para profissionais especializados

A divisão Gi BPO, que cuida de mão de obra terceirizada do grupo, também anuncia cerca de 10 vagas efetivas em aberto para trabalhar para montadoras, seguradora e indústrias de São Paulo capital e Grande São Paulo, Camaçari (Bahia) e Uberlândia (Minas Gerais).

Para São Paulo e ABC, as contratações são para cargos de consultor de treinamento pleno e treinamento pedagógico, engenheiro de processos em indústria automotiva, além de analista de resseguro pleno e júnior e analista de processo sênior em seguradora. Em Camaçari, a seleção é para engenheiro de processos e designers para montadora. E em Uberlândia, as vagas são para assistente administrativo e desenvolvedor júnior.

Os candidatos devem ter curso superior completo e experiência na área de atuação e, em alguns casos, inglês avançado ou fluente.

Os currículos podem ser enviados via Linkedin no perfil da Gi Group Brasil: https://br.linkedin.com/company/gi-group.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gi Group 2022

Gi Group - Gi Group Brasil
Vagas: 7000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Caixa, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.