MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Globo abre inscrições para Jovem Aprendiz 2018

O programa Jovem Aprendiz oferece um curso teórico de assistente administrativo, disponibilizado pelo Senac, e a vivência prática na área em diferentes departamentos da Globo

Douglas Terenciano
Publicado em 31/01/2018, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rede Globo está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro. O objetivo é promover a inserção de jovens no mercado de trabalho, com formação teórica e prática para o desenvolvimento profissional.

Jovem Aprendiz Globo 2018

Podem se inscrever candidatos que estejam cursando ou que concluíram o ensino médio, com idade máxima de 24 anos. O programa Jovem Aprendiz oferece um curso teórico de assistente administrativo, disponibilizado pelo Senac, e a vivência prática na área em diferentes departamentos da Globo.

O processo seletivo é composto por etapas de testes on-line de português e lógica, dinâmica de grupo, redação e, por fim, validação de documentos.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 25 de fevereiro para efetuar a inscrição no site www.vempraglobo.com.br/jovemaprendiz. As vagas são para início em maio e em outubro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.