MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google Brasil: última semana de inscrições para vagas de estágio

O programa de estágio Google Business Internship Program 2020 é para estudantes do ensino superior de diversas áreas

Google Brasil Estágio
Google Brasil Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/09/2019, às 09h13 - Atualizado em 27/09/2019, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Google está com inscrições abertas para seu programa de estágio no Brasil - Google Business Internship Program 2020, com vagas direcionadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Podem se inscrever no programa de estágio do Google os universitários que irão concluir o seu curso entre dezembro de 2020 e março de 2021. Também é necessário ter inglês fluente, mas vale destacar que a companhia não exige graduações específicas. O Google busca por estagiários que tenham capacidade analítica, habilidades organizacionais e disposição para resolver problemas, além de grande interesse por internet e negócios de tecnologia do Google.

Programa de Estágio Google Brasil 2020

Também é preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana no escritório do Google em São Paulo. Os estudantes selecionados farão estágio entre julho e dezembro de 2020.

Os estagiários do Google terão a possibilidade de adquirir habilidades nas diferentes áreas de conhecimento da companhia, como marketing, estratégia de negócios, vendas e publicidade online, consultoria de soluções técnicas para parceiros, suporte técnico de vendas, suporte ao cliente, entre outras.

O processo seletivo para as vagas de estágio no Google consistirá em triagem curricular e entrevistas com o RH e com o gestor responsável pelo setor com vaga ofertada. Todo o processo será realizado via videoconferência.

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de estágio no Google Business Internship Program 2020 devem se inscrever no link https://bit.ly/2khFak2 (encurtado e seguro). O prazo de inscrições vai até 2 de outubro.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Google Brasil 2023

Google
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

21/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/04/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.