MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Adecco recebe inscrições para CEO for One Month 2020

Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção. As inscrições vão até o dia 27 de fevereiro 2020

Adecco
Adecco - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/12/2019, às 11h13 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Adecco está com inscrições abertas para o programa CEO for One Month, que selecionará um universitário em cada um dos 46 países participantes para concorrer a uma vaga de CEO global por um mês. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção.

Para participar, os estudantes devem estar matriculados em qualquer curso universitário e ter inglês fluente, já que algumas etapas do processo seletivo são realizadas em inglês.

De acordo com assessoria de imprensa, para avançar no programa, os candidatos passam por uma fase de pré-seleção, seguindo critérios globais, seguida de testes on-line e entrevistas por Skype, realizadas pelo time local da Adecco. Os 10 finalistas participam de um Bootcamp Nacional e um deles é selecionado 'CEO por um mês' em seu país de residência. A partir daí, ele passa um mês na sede da empresa, participando do dia a dia do trabalho, acompanhando a liderança e visitando clientes, e recebe um salário de 3.500 euros por esse período, para arcar com as despesas necessárias.

Os 10 estudantes com o melhor desempenho nas etapas locais são convidados para participar de um Bootcampa Global, que ocorre na Suíca, em agosto de 2020 e concorrem à vaga global para 'CEO por um mês'. O estudante selecionado irá administrar uma empresa multinacional, que conta com 34 mil funcionários em 60 países, trabalhando ao lado do CEO do grupo, Alain Dehaze.

Guilherme Servidoni, estudante de engenharia da computação na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), foi o CEO for One Month no Brasil em 2019, e concorreu à vaga global com outros 10 finalistas. "A experiência de estar entre os 5 finalistas é indescritível: aprender com a cultura dos outros e vê-los aprendendo com a sua, enquanto se desenvolve pessoal e profissionalmente em um ambiente único é fantástico, especialmente em uma multinacional de grande porte", comenta ele.

"Meu trabalho me proporciona inúmeras e frequentes realizações diariamente, mas o programa CEO for One Month é um dos meus especiais, pelo seu contexto. Ele ajuda jovens do mundo a prosperar em suas carreiras e aumentar a confiança e exposição. Notamos que muitos desses candidatos conseguem uma colocação no mercado de trabalho após essa experiência, o que é um excelente resultado", afirma Ariel Acosta, coordenador de marketing do Grupo Adecco e responsável pelo programa CEO for One Month no Brasil.

Adecco: como se inscrever no processo seletivo

Para fazer a inscrição no CEO for One Month, os interessados devem cadastrar currículo no site www.ceoforonemonth.com até o dia 27 de fevereiro 2020.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Adecco 2023

Adecco
Vagas: 2800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Técnico, Analista, Assistente, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.