MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Albatroz abre 300 novas vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro

As oportuniddes são para trabalhas nos setores de serviço hospitalar, varejo, distribuição, industrial, aeroportos e terminais de passageiros

Grupo Albatroz
Grupo Albatroz - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/04/2020, às 13h23 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Albatroz, empresa de segurança, limpeza e tecnologia, estimativa de contratação de pelo menos 300 profissionais em São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas e Rio de Janeiro. As oportuniddes são para trabalhas nos setores de serviço hospitalar, varejo, distribuição, industrial, aeroportos e terminais de passageiros.

Segundo o diretor Marco Antônio Borges, a empresa se mobilizou para agilizar contratações em até 48 horas, entre seleção, entrevista, testes psicológicos e comportamentais e entrega de documentos. A seleção do candidato prioriza as necessidades do cliente e experiência prévia no setor. “Diante o cenário atual, não estamos contratando pessoas acima de 60 anos ou com problemas de saúde, evitando expô-las a riscos desnecessários”, esclarece Borges.

De acordo com assessoria de imprensa, os salários oferecidos pelo Grupo Albatroz seguem de acordo com o piso da categoria.

Após a contratação, o novo colaborador passa por um treinamento intenso de segurança e limpeza, como também em como lidar na atuação do covid-19. “Também estamos sendo exigentes com o uso de EPI – equipamento de proteção individual -, como máscara e uso de uniformes especiais, dependendo do setor. Informação é um processo de educação e conscientização para proteger nossos colaboradores”, completa Marco.

Além do treinamento de segurança pessoal, o Grupo Albatroz está com um treinamento especial do coronavírus, que contempla higienização de ambientes, de acordo com o setor, já que as realidades mudam de acordo com o cenário de atuação. “Em todos os setores, há necessidade de limpeza, por isso, precisamos de uma equipe qualificada em contribuir com a questão. Mesmo assim, no nosso treinamento, contemplamos higienização dos equipamentos de trabalhos como telefone, teclado, mouse, entre outros”, explica o diretor.

Grupo Albatroz: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo Albatroz devem enviar currículo para o e-mail vagas@grupoalbatroz.com.br. Após o treinamento, o colaborador pode dar início ao trabalho de forma imediata.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Albatroz 2020

Grupo Albatroz
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Limpeza, Operador, Agente de limpeza e conservação
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

30/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.