MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo BIG, Votorantim, Pipa e mais empresas reúnem 6.300 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/04/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo BIG

O Grupo BIG, ex-Walmart Brasil que opera diversas bandeiras de hipermercados, está com aproximadamente 5.883 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Pipa

A Pipa, vencedora da licitação para a concessão Lote Piracicaba Panorama, que abrange 1.273 quilômetros de rodovias, entre Piracicaba (SP) e Panorama (SP), está com 108 vagas abertas em cinco cidades da região de Piracicaba. Para todo o Estado de São Paulo, são oferecidos 448 postos de trabalho em 32 municípios.

Confira aqui

PAT de Indaiatuba

O PAT de Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com diversas vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Votorantim

A Votorantim Energia segue com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades concentram-se no escritório corporativo, em São Paulo, havendo uma vaga também para o Complexo Hidrelétrico de Sorocaba. O prazo vai até o dia 13 de abril.

Confira aqui

Hospital Municipal de Campanha do Anhembi

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, recebeu mais de 11,4 mil currículos de candidatos interessados em uma das 1.030 vagas para trabalhar no Hospital Municipal de Campanha do Anhembi. A unidade terá 1.800 leitos exclusivos para pacientes de baixa e média complexidade no enfrentamento ao coronavírus.

Confira aqui

Auxílio emergencial para microempreendedores

Os MEIs (microempreendedores individuais), trabalhadores que não têm carteira assinada, autônomos, desempregados e contribuintes individuais da Previdência poderão se registrar para receber o auxílio emergencial de R$ 600 anunciado nesta terça-feira, 7 de abril, pelo Governo Federal. A cidade de São Paulo conta com mais de 770 mil MEIs que deverão consultar a disponibilidade do benefício.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.