MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Eleva abre inscrições para Escola de Diretores

Os selecionados atuarão nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal

Eleva diretor
Eleva diretor - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/03/2020, às 14h58 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Eleva recebe inscrições para a 3ª edição da Escola de Diretores, programa de recrutamento e capacitação de profissionais com ensino superior completo. Serão elegíveis candidatos de todo o Brasil, desde que tenham disponibilidade para atuar nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal.

De acordo com assessoria de imprensa, o Grupo Eleva busca candidatos com ensino superior completo, que tenham paixão pela missão de transformar vidas por meio da educação, vontade de aprender e ensinar, além de potencial para liderar pessoas. O programa está aberto para profissionais do setor da educação (professores, coordenadores pedagógicos e diretores, por exemplo) e também para candidatos de outras áreas de especialização.

No processo de seleção, serão considerados diferenciais os perfis que estiverem em curso ou tenham cursado pós-graduação em gestão escolar, disponibilidade para morar em diferentes cidades e Estados do Brasil, experiência como coordenador pedagógico ou diretor de escola.

O Grupo Eleva informa que a Escola de Diretores consiste na combinação de recrutamento e capacitação, por meio de um processo de imersão, mentoria e treinamento intensivo nos temas de liderança e cultura, tomada de decisão, conhecimentos pedagógicos, administrativos e atração de alunos.

Os candidatos que se inscreverem no programa passarão por processo de análise curricular e entrevista coletivas e individuais, acontecendo ainda no primeiro semestre.

Grupo Eleva: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site www.escoladediretoreseleva.com até o dia 5 de abril. As atividades terão início em agosto deste ano.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eleva Educação 2022

Eleva Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, DF, MT, MS, MG, PR, RJ, RN, SC

+ Agenda

01/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/10/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.