MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo FBS Mídia oferece vagas na área comercial; os ganhos podem chegar a R$ 10 mil

As oportunidades são para candidatos de São Paulo, mas a empresa prevê abertura de mais postos de trabalho para interessados de todo o país

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/04/2020, às 09h42 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo FBS Mídia – Portal Chaves na Mão oferece dez vagas de emprego na carreira de representante comercial, com atuação remota. Neste momento, as oportunidades são para candidatos de São Paulo, mas a empresa prevê abertura de mais postos de trabalho para interessados de todo o país. Os ganhos podem chegar a R$ 10 mil.

Para participar do processo seletivo é necessário estar registrado como PJ, ter domínio das tecnologias, habilidades em negociação e comunicação, além dos equipamentos básicos para a execução do trabalho, como computador com internet.

O Grupo FBS Mídia – Portal Chaves na Mão Benefícios oferece contrato de representação comercial para todo o seu Estado sem exclusividade (regime PJ); comissão acima da média do mercado; pagamento semanal (mediante a adimplência); apoio de treinamento e desenvolvimento (presencial e/ou on-line); e apoio com Kit de Vendas.

Os profissionais selecionados para o cargo de representante comerial serão responsáveis por prospectar por telefone imobiliárias, corretores, concessionárias, lojas de carros e motos de todo o Estado; vendas de planos e serviços do Portal de Classificados Chaves na Mão; e cumprir as normas e procedimentos do Kit de vendas do Chaves na Mão. Para isso, o grupo busta candidatos com disciplina, foco em resultado, dinamismo, resiliência, experiência com vendas.

Grupo FBS Mídia: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo FBS Mídia – Portal Chaves na Mão devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/vagas-de-Grupo-FBS-Midia. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo FBS Mídia 2020

Grupo FBS Mídia
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Representante comercial
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.