Vários cargos

Grupo GR oferece 69 vagas de emprego em São Paulo

As vagas de emprego no Grupo GR são para trabalhar em São Paulo, Cotia e Barueri

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/08/2019, às 13h55 - Atualizado em 27/08/2019, às 15h29

Grupo GR vagas emprego
Divulgação

O Grupo GR, especializado nas áreas de segurança privada e serviços para condomínios e empresas, oferece 69 vagas de emprego em diversas cargos para atuação nas regiões central e sul da capital paulista e nas cidades de Cotia e Barueri, localizados na região metropolitana de São Paulo.

Grupo GR: Vagas de emprego em São Paulo

De acordo com a página do Grupo GR no portal Infojobs, há vagas de emprego para as funções de vigilante condutor, auxiliar de limpreza, porteiro, controlador de acesso, recepcionista, entre outras. Os salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com o cargo pretendido. Para algumas vagas, inclusive, o Grupo GR oferece remuneração adicional. Todos os contratos são em regime CLT.

Como a empresa oferece serviços em diferentes turnos, há oportunidades para jornadas de trabalho diurnas ou noturnas, variando conforme a necessidade do cliente contratante. Os profissionais selecionados para o Grupo GR passarão por treinamento específico, com aulas teóricas e práticas, testes comportamentais e simulações do dia a dia da função.

Como se inscrever nas vagas do Grupo GR

Os interessados em concorrer a uma vaga de emprego no Grupo GR devem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.grupogr.com.br ou no portal www.infojobs.com.br/grupo-gr. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Sobre Gelre - Gelre

Fundada em 1963 em São Paulo, a Gelre atua oferecendo soluções em relações humanas no trabalho e, através de suas coligadas, torna as atividades das empresas mais simples, rápidas e produtivas, ficando responsável por executar as tarefas de recrutamento, seleção e administração de profissionais qualificados e prontos para atender às necessidades, sob regime jurídico mais adequado à circunstância: temporário, terceirizados (CLT) e estagiário.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas