MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Movile abre 500 novas vagas de emprego

Dentre as posições disponíveis no Grupo Movile, 39% são na área de tecnologia, como engenheiros de software, analistas de dados e desenvolvedores backend

Movile vagas
Movile vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/01/2020, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia, está com 500 vagas de emprego abertas em diversas funções e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas entre São Paulo (SP), Osasco (SP), Campinas (SP), São Carlos (SP), Jundiaí (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Poços de Caldas (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Brasília (DF).

Dentre as posições disponíveis no Grupo Movile, 39% são na área de tecnologia, como engenheiros de software, analistas de dados e desenvolvedores backend. As demais são para ramos como vendas, logística, administrativa, entre outras.

“Inovamos muito e estamos em constante expansão, por isso queremos novos talentos para compor nosso time. O sonho grande da Movile é melhorar a vida de 1 bilhão de pessoas por meio dos nossos aplicativos e, para chegar lá, precisaremos de cada vez mais gente comprometida e disposta a sonhar conosco”, afirma Luciana Carvalho, diretora de gente do grupo.

vagas de emprego para a Movile e para todas as empresas do seu ecossistema: iFood, Sympla, Zoop, MovilePay, PlayKids e Wavy. “Prezamos muito pelo histórico do candidato e seu fit cultural com os nossos valores. Estamos em busca de pessoas que queiram sempre se desenvolver e não tenham medo de desafios”, completa Luciana.

Grupo Movile: como se inscrever no processo seletivo

Para se inscrever, basta acessar a página de carreiras da Movile (www.movile.com.br/carreiras) e cadastrar currículo. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Movile 2022

Grupo Movile
Vagas: 380
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.