MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo RB abre inscrições para programa de estágio 2020

Podem se candidatar para o Programa de Estágio 2020 do Grupo RB os estudantes a partir do 2º ano de graduação, sem limite de idade

Grupo RB Estágio
Grupo RB Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/10/2019, às 13h58 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 do Grupo RB (Reckitt Benckiser), empresa de bens de consumo para saúde e higiene. As 20 oportunidades disponíveis são para estagiar em São Paulo.

Podem se candidatar para o Programa de Estágio 2020 do Grupo RB os estudantes a partir do 2º ano de graduação (bacharelado), sem limite de idade. O nível de inglês é a partir de intermediário e são aceitos estudantes de diferentes cursos.

O Programa de Estágio 2020 do Grupo RB é para estudantes de administração, ciências da computação, comércio exterior, ciências contábeis, engenharias, psicologia, ciências econômicas, publicidade e propaganda, marketing, relações internacionais, direito, matemática, ciências autuarias, farmácia, química e bioquímica.

Aliado ao propósito do Grupo RB de fazer a diferença ao dar às pessoas soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, o programa de estágio visa dar oportunidade de aprendizado e formação aos participantes.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito aos benefícios de vale-refeição / refeitório, vale-transporte, recesso remunerado, seguro de vida, assistência odontológica, desconto em produtos RB, short friday e academia / gympass.

Grupo RB Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro pelo site www.ciadeestagios.com.br/rb. A duração do Programa de Estágio 2020 do Grupo RB será de até dois anos.

Marketing pessoal, bullying e assédio moral nas relações de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo RB 2022

Grupo RB - Reckitt Benckiser
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/06/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.