MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GTM Holdings: inscrições para vagas de trainee encerram nesta sexta-feira (13)

As vagas de trainee na GTM Holdings são para atuação nas unidades de São Paulo e Guarulhos, além de posições no México, Colômbia, Peru, Costa Rica e Guatemala

GTM Holdings Trainee
GTM Holdings Trainee - Google Maps

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/08/2019, às 14h42 - Atualizado em 13/09/2019, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GTM Holdings está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com sete vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação nas unidades de São Paulo e Guarulhos, além de posições no México, Colômbia, Peru, Costa Rica e Guatemala.

De acordo com assessoria de imprensa, a GTM Holdings vai recrutar jovens com formação de dezembro de 2017 a julho de 2019. É necessário domínio avançado dos idiomas inglês e espanhol e do pacote Office. As vagas são para os cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia e engenharias.

O programa de trainee terá duração de dois anos e pretende formar um time capacitado para assumir desafios. Nesse sentido, foi estruturado um amplo projeto de desenvolvimento técnico e comportamental, contemplando treinamentos, job rotation em todas as áreas da empresa e vivência real do negócio.

A GTM Holdings procura jovens potenciais com foco em resultados e senso de urgência, capacidade estratégica, comunicativos e com aptidão para trabalhar em equipe numa rotina cheia de desafios e feita por pessoas felizes e comprometidas com um serviço de excelência. A empresa oferece assistências médica e odontológica e remuneração compatível com o mercado.

GTM Holdings: como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições vão até 13 de setembro com processo seletivo conduzido pela Page Talent. Mais detalhes sobre o programa de trainee da GTM Holdings podem ser obtidos no site www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/307.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GTM Holdings 2019

GTM Holdings
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/09/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/10/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.