Jovens talentos

GTM Holdings: inscrições para vagas de trainee encerram nesta sexta-feira (13)

As vagas de trainee na GTM Holdings são para atuação nas unidades de São Paulo e Guarulhos, além de posições no México, Colômbia, Peru, Costa Rica e Guatemala

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/08/2019, às 14h42 - Atualizado em 13/09/2019, às 09h56

GTM Holdings Trainee
Google Maps

A GTM Holdings está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com sete vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação nas unidades de São Paulo e Guarulhos, além de posições no México, Colômbia, Peru, Costa Rica e Guatemala.

De acordo com assessoria de imprensa, a GTM Holdings vai recrutar jovens com formação de dezembro de 2017 a julho de 2019. É necessário domínio avançado dos idiomas inglês e espanhol e do pacote Office. As vagas são para os cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia e engenharias.

O programa de trainee terá duração de dois anos e pretende formar um time capacitado para assumir desafios. Nesse sentido, foi estruturado um amplo projeto de desenvolvimento técnico e comportamental, contemplando treinamentos, job rotation em todas as áreas da empresa e vivência real do negócio.

A GTM Holdings procura jovens potenciais com foco em resultados e senso de urgência, capacidade estratégica, comunicativos e com aptidão para trabalhar em equipe numa rotina cheia de desafios e feita por pessoas felizes e comprometidas com um serviço de excelência. A empresa oferece assistências médica e odontológica e remuneração compatível com o mercado.

GTM Holdings: como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições vão até 13 de setembro com processo seletivo conduzido pela Page Talent. Mais detalhes sobre o programa de trainee da GTM Holdings podem ser obtidos no site www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/307.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Sobre GTM Holdings

A GTM Holdings fornece produtos químicos, serviços logísticos e soluções de acordo com as necessidades da indústria, facilitando o fornecimento de soluções químicas de produtores para consumidores industriais. Em 2016, a empresa concluiu a aquisição da High Chem Specialties, uma distribuidora de especialidades no México, e da Peruquímicos S.A.C., atuante em distribuição de produtos químicos no Peru. Já em abril de 2017, a GTM Holdings adquiriu a quantiQ, distribuidora de produtos químicos do Brasil.

traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas