MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Heineken oferece vagas em diversas regiões do Brasil

O programa Leadership Experiences Heineken é destinado aos jovens profissionais nas áreas de vendas & distribuição e recursos humanos

Heineken oferece vagas em diversas regiões do Brasil
Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 05/06/2019, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Heineken está com inscrições abertas para o programa Leadership Experiences Heineken, destinado aos jovens profissionais com vontade de desenvolver seu potencial poderão para as áreas de vendas & distribuição e recursos humanos. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Programa Leadership Experiences Heineken 2019

As vagas são para profissionais graduados entre 2015 e 2017 e que tenham, no mínimo, dois anos de experiência no mercado, além de conhecimentos avançados ou fluência na língua inglesa e total mobilidade nacional durante e após o término do programa. Todos os cursos superiores são elegíveis.

Os escolhidos terão a oportunidade de conhecer de perto todos os processos da companhia em diferentes localidades do Brasil e aprimorar seus conhecimentos em trilhas especializadas de desenvolvimento. Ao final dos 12 meses de programa, os participantes poderão assumir posições de gestão nas áreas de vendas & distribuição e recursos humanos da cervejaria, de acordo com o perfil e performance apresentados.

O Grupo Heineken oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, previdência privada, assistência odontológica, assistência médica, academia, práticas esportivas, entre outros.

O processo de seleção irá avaliar as habilidades de liderança dos talentos inscritos, agilidade no aprendizado e o desejo de protagonizar na carreira. "Estamos em busca de novos talentos alinhados aos nossos valores e dispostos a se tornar líderes dentro de nossa operação aqui no Brasil, que hoje já é uma das maiores do mundo", comenta Renato Souza, diretor de recursos humanos do Grupo Heineken no Brasil.

Como se inscrever no programa Leadership Experiences Heineken 2019

Os interessados têm até o dia 15 de julho para efetuar a inscrição no site https://bit.ly/317LOty (link encurtado e seguro). O início das atividades está previsto para o mês de outubro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Heineken 2023

Heineken - Heineken
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Estagiário, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, DF, GO‍, MA, PA, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.