MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Henkel recebe inscrições para programa de estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Itapevi/SP e Diadema/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 29/01/2018, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Henkel, operadora de diversas marcas, recebe inscrições para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Itapevi/SP e Diadema/SP.

Programa de Estágio Henkel 2018

Para participar da seleção é preciso ter conhecimento intermediário ou avançado de inglês e cursar o penúltimo ano de graduação dos cursos de administração de empresas, engenharias (várias especialidades), química, economia, relações internacionais, marketing, comunicação social, comércio exterior e áreas afins. Além disso, os estudantes interessados devem ter disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, estacionamento, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), e décima terceira bolsa-auxílio.

O programa de estágio terá duração de dois anos. Ao longo deste período, os jovens participarão de uma iniciativa de desenvolvimento de carreira, com treinamentos presenciais e avaliações anuais de desempenho. Ao final das atividades, os estagiários apresentarão um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante o período de estágio.

O processo seletivo terá quatro etapas: inscrições e teste on-line, análise qualitativa, painel de negócios e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada. Nessa seleção, a empresa busca universitários com competências como iniciativa e determinação para alcançar resultados, trabalho em equipe, decisão e tomada de risco, inovação, convencimento e influência.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve efetuar a inscrição até o dia 10 de fevereiro no site www.ciadeestagios.com.br/henkel.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.