MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hering abre 700 novas vagas temporárias; confira os cargos disponíveis

Com intuito de reforçar seu quadro de funcionários para atender a demanda de Natal, a Cia. Hering, gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, oferece diversas vagas

Hering vagas
Hering vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/11/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seu quadro de funcionários para atender a demande de fim de ano, especialmente no Natal, a Cia. Hering, gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, recebe currículos para 700 vagas temporárias de emprego para seus lojas em diversas regiões do Brasil.

Candidatos que tenham o ensino médio completo, boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana podem concorrer às vagas de assistente de loja espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. O profissional será o responsável pela organização dos pontos de venda e apoiar o atendimento aos consumidores.

As oportunidades para assistente de loja na Cia. Hering são para Novo Hamburgo (RS), Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Joinville e São José (SC), Curitiba (PR), São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, Guarulhos, Campinas, Itupeva, São Roque, Sorocaba e Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Salvador (BA).

A Cia. Hering também disponibiliza vagas para coordenador de loja (subgerente), que auxiliará no gerenciamento das equipes de loja, por meio da análise dos resultados de vendas, atenderá aos consumidores, fará gestão de estoque, cuidará do Visual Merchandising e acompanhará o cumprimento das práticas e das metas de vendas.

Para concorrer às vagas de coordenador de loja da Cia. Hering, os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em cargos de liderança no segmento de vestuário e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. As oportunidades nesta especialidade são para as cidades de São Paulo e São Caetano do Sul (SP).

Hering: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas extra Natal da Cia. Hering devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/extranatalciahering. A companhia não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hering 2023

Hering
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Estagiário, Trainee, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

17/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.