MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hesselbach Company inscreve para Programa de Estágio 2020

Para participar do processo seletivo é preciso morar na Grande São Paulo e ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2021 e julho de 2022

Vagas estágio
Vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/08/2020, às 14h41 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hesselbach Company está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo. O prazo vai até o dia 25 de agosto.

Há vagas de estágio disponíveis na Hesselbach Company para estudantes de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia de produção e engenharia ou ciências da computação. É preciso ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, sendo seis horas por dia, a princípio em casa, em regime de home office, enquanto durar a pandemia do novo coronavírus.

Para participar do processo seletivo é preciso morar na Grande São Paulo e ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2021 e julho de 2022, ou seja, cursar o penúltimo ou o último ano de graduação. "Nosso programa de estágio proporcionará oportunidades e desafios associados aos projetos da empresa, objetivando também o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais no estudante", explica o gerente de recursos humanos da Hesselbach Company, Mauro Francisco Rodrigues.

De acordo com assessoria de imprensa, no decorrer do programa, os estagiários contarão com total apoio e acompanhamento de gestores técnicos diretos, que atuarão como tutores. E terão a oportunidade de conversar com executivos para obter orientação sobre suas carreiras, participarão de treinamentos e ações de desenvolvimento de habilidades, e projetos com exposição à liderança. O acompanhamento de performance acontecerá por meio de videoconferências realizadas com os tutores e encontros on-line quinzenais com a equipe de recursos humanos, para avaliação do processo.

"O objetivo do nosso programa de estágio não é a contratação de mão de obra barata para a realização de serviços pré-formatados", avisa Rodrigues. "Estamos em busca dos melhores alunos dessas áreas para uma complementação de sua experiência acadêmica.  Iremos lapidá-lo, formatá-lo para que alcance o nível profissional desejável em sua área. Nosso objetivo é treinar esses estudantes para que possam tornar-se parte do nosso quadro de funcionários ao receberem o diploma. É um programa com continuidade".

O Programa de Estágio da Hesselbach Company tem duração de até dois anos e conta com oportunidades em diversas áreas. Isso permite mobilidade para os estagiários, bem como um aprofundado aprendizado sobre situações e contextos de trabalho diferentes dentro da empresa.

As posições oferecidas são para as áreas de: Consultoria Contábil; Consultoria Fiscal; Consultoria Financeira; Consultoria de Processos, Projetos, Sistema de Gestão da Qualidade; e Arquitetura de Tecnologia da Informação (TI).

A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.800, mais vale-refeição, vale-transporte (quando houver o retorno do trabalho presencial), seguro de vida, plano de saúde ou auxílio-Gym (o estudante escolhe entre os dois benefícios) e clube de vantagens, com descontos em produtos e serviços de empresas parceiras.

Hesselbach Company: inscrições e processo seletivo

O período de inscrições inicia-se no dia 17 e se encerra no dia 25 de agosto. Para inscrever-se, basta enviar um vídeo-currículo para o email estagiarios@hesselbach.com.br e candidatar-se a uma das vagas. Os vídeo-currículos devem ser breves (entre 30 segundos e três minutos, no máximo), gravados em locais tranquilos, iluminados e com uma boa captação de som. Os candidatos devem se apresentar, falar um pouco sobre seus objetivos, o curso acadêmico escolhido e as razões pelas quais optou pelo curso. Importante lembrar que, para ser encaminhado por email, o arquivo deve ter no máximo 20 MB.

Serão aplicados testes on-line nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, para avaliar o conhecimento dos candidatos na utilização de Excel, o nível de Inglês e ainda analisar uma prova situacional (um case profissional) que cada candidato deverá apresentar. Nos dias 9 e 10 de setembro, serão realizadas entrevistas com a equipe de RH e, nos dias 15 e 16, entrevistas com os diretores e gestores da companhia.

A aprovação dos estagiários acontecerá no dia 18 de setembro. Depois disso, os candidatos terão um prazo para a entrega de documentos e realização de exame médico. O início da integração dos estudantes selecionados ao programa de estágio está previsto para o dia 23 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hesselbach 2020

Hesselbach - Hesselbach Company
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/08/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.