MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferece vaga de emprego em Minas Gerais

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter experiência com operação de máquinas e rotinas de produção

Hipolabor
Hipolabor - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/12/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A indústria farmacêutica Hipolabor oferece vaga de emprego para operador de máquina, que vai atuar na fábrica de medicamentos localizada em Sabará, no Estado de Minas Gerais.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter experiência com operação de máquinas e rotinas de produção. O horário de trabalho é, das 16h53 à 1h51, de segunda a sexta-feira.

Além de salário compatível com o mercado, a Hipolabor oferece os seguintes benefícios: vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Hipolabor: como se inscrever nas vagas de emprego

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo da Hipolabor devem encaminhar currículo para o e-mail rh@hipolabor.com.br com o assunto “Operador de Máquina PL”.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hipolabor 2020

Hipolabor
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

01/12/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.