MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Honda oferece 35 vagas de estágio e trainee

As vagas de estágio e trainee na Honda são destinadas para atuação nas áreas comerciais, administrativas e financeiras

Honda Estágio Trainee
Honda Estágio Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/09/2019, às 14h11 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Honda está com inscrições abertas para o "Programa Jovens Talentos", com vagas de estágio e trainee, respectivamente para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. São oferecidas 15 vagas de trainee e 20 de estágio para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Indaiatuba (SP). As vagas são destinadas para atuação nas áreas comerciais, administrativas e financeiras.

A Honda busca candidatos recém-formados (até 2 anos) e estudantes do penúltimo ou último ano da graduação, com domínio da língua inglesa, de cursos como administração, ciências econômicas, psicologia, ciências sociais, ciências contábeis, matemática, estatística, física, publicidade e propaganda, relações internacionais, comércio exterior, marketing, engenharias (controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, produção, aeroespacial, da computação e automobilística), ciência da computação e sistemas de informação, entre outros.

De acordo com assessoria de imprensa, os trainees da Honda passarão os primeiros três meses em job rotation pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação. Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos e mentoria com gestores.

Além da participação em projetos e atividades da área, os estagiários selecionados passarão por cursos de aperfeiçoamento e terão que desenvolver uma proposta de melhoria na área atuante. Durante todo o desenvolvimento, eles serão acompanhados pelos gestores e pela área de recursos humanos.

Honda: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para os processos seletivos da Honda seguem abertas até 10 de outubro no link www.honda.com.br/carreira-na-honda/jovens-talentos. Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2020.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Honda 2023

Honda
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SP

+ Agenda

07/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.