MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Honda, Vale, Governo BA e mais empresas oferecem 4.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio. Nosso objetivo é auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Honda

A Honda está com inscrições abertas para o "Programa Jovens Talentos", com vagas de estágio e trainee, respectivamente para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. São oferecidas 15 vagas de trainee e 20 de estágio para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Indaiatuba (SP). As vagas são destinadas para atuação nas áreas comerciais, administrativas e financeiras.

Confira aqui

Vale

A Vale está com inscrições abertas para o Global Trainee Program 2020, com 120 vagas para jovens talentos de todas as regiões do Brasil. O objetivo é atrair e desenvolver talentos que serão preparados para ocupar posições estratégicas no futuro e irão apoiar a transformação cultural da empresa.

Confira aqui

Governo da Bahia

O Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), publicou o edital do processo seletivo Governo BA 2019 com um total de 2.838 vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades visam formar cadastro reserva na administração direta, autárquica, fundacional, sociedades de economia mista e empresas públicas.

Confira aqui

Luandre

A Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, oferece cerca de 700 vagas de emprego para trabalhar na indústria. O motivo é atender a demanda de profissionais durante o Dia das Crianças e, principalmente, o Natal. Na indústria, este movimento começa já em razão da necessidade de aumento na produção.

Confira aqui

Ypê

A Ypê, marca de produtos de limpeza e higiene, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nas unidades de Amparo (SP), Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e São Paulo (SP).

Confira aqui

VGP Advogados

O Vernalha Guimarães e Pereira Advogados (VGP Advogados), escritório de advocacia corporativa, está com inscrições abertas para o Programa Trainee Acadêmico, com vagas para estudantes do curso de direito. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Confira aqui

PAT de Indaiatuba

O PAT de Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 74 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Whirlpool

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, recebe inscrições para vagas de trainee no seu Programa Jovens Talentos 2019. Os selecionados poderão trabalhar em uma das unidades de São Paulo (SP), Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP).

Confira aqui

iTrade Smollan

A iTrade Smollan, empresa de soluções para o varejo que atua em todo o Brasil, está com mais de 200 vagas abertas para promotores temporários de vendas para o período que antecede o Dia das Crianças. Há oportunidades para todo Brasil, com maior concentração em São Paulo e região.

Confira aqui

Creditas

A Creditas, plataforma on-line de empréstimos, abriu as inscrições para seu primeiro programa de estágio, em parceria com a consultoria de recursos humanos Matchbox, com 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são apenas para o escritório de São Paulo (SP).

Confira aqui

Ingredion

Com objetivo de atrair talentos e promover a formação de jovens profissionais, a Ingredion recebe inscrições para o Programa de Estágio 2020, com 15 vagas nas áreas de engenharia, produção, inovação, vendas, tecnologia e comunicação. As oportunidades estão distribuídas nas unidades de São Paulo (escritório central), Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.