MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital Albert Einstein oferece vagas de emprego em São Paulo

Os profissionais selecionados poderão atuar nas áreas de UTI, clinica médica ou no pronto atendimento do Hospital Israelita Albert Einstein

Hospital Albert Einstein
Hospital Albert Einstein - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/04/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na zona sul da cidade de São Paulo, oferece diversas vagas de emprego para profissionais de saúde. A quantidade de oportunideds disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Neste momento, o Hospital Israelita Albert Einstein está com vagas abertas para enfermeiro, auxiliar de enfermagem, técnico de coleta, assistente social, fonoaudiologo, cuidador, auxiliar de farmácia hospitalar, entre outros cargos. Os profissionais selecionados poderão atuar nas áreas de UTI, clinica médica ou no pronto atendimento.

O destaque fica para a função de auxiliar de enfermagem, que exige formação profissionalizante na área, experiência em estratégia de saúde a família e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo. Os selecionados serão responsáveis por contribuir junto à equipe assistencial na prestação de cuidados humanizados e integrais aos indivíduos, famílias e comunidades em todos os ciclos de vida, conforme a necessidade de saúde da população. Os benefícios oferecidos para a posição são: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

As etapas de seleção não foram divulgadas, no entanto, vale destacar que na maioria dos processos seletivos o recrutador costuma avaliar o perfil dos candidatos com dinamicas de grupos, testes de habilidade, provas específicas e entrevistas individuais.

Hospital Albert Einstein: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://site.infojobs.com.br/hospital-israelita-albert-einstein. O Hospital Israelita Albert Einstein não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em abertp até o preenchimento dos cargos.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hospital Albert Einstein 2020

Hospital Albert Einstein - Hospital Israelita Albert Einstein
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Enfermeiro, Auxiliar de Enfermagem
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.