Tudo Sobre

Empregos Hurb 2020

Hurb oferece 63 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Ser ágil e comunicativo, além de inglês e/ou espanhol avançado podem ser um diferencial. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/05/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h35

Vagas emprego hurb
Divulgação

O Hurb, antigo Hotel Urbano, abriu processo seletivo para 63 vagas de emprego abertas durante a pandemia de coronavírus. Interessados de todas as regiões do Brasil podem participar da seletiva. Os contratados irão trabalhar na sede do Hurb, no Rio de Janeiro.

Entre as funções disponíveis estão consultor de viagem, analista de contas a pagar, analista de contas a receber, assistente administrativo, analista de performance e analista de DevOps. Ser ágil e comunicativo, além de inglês e/ou espanhol avançado podem ser um diferencial. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.

O Hurb também abriu seu banco de talentos com oportunidades para cargos nos setores de atendimento, tecnologia, produto e comercial.

Todos profissionais selecionados terão benefícios como vale-refeição, vale-transporte ou combustível, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, entre outros. 

Hurb 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições para seleção devem ser efetuadas no site https://hurb.gupy.io e só encerrarão quando os profissionais forem escolhidos. Os candidatos precisam cadastrar seus dados e realizar testes on-line. Todas as etapas do processo serão feitas virtualmente por conta das medidas de precaução para conter a Covid-19.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

+ Resumo Empregos Hurb 2020

Hurb
Vagas: 63
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

15/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas