MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ilegra abre seleção para 100 vagas de emprego e estágio

São 14 oportunidades em São Paulo e 92 em Porto Alegre. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido

ilegra vagas
ilegra vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/10/2019, às 10h52 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ilegra, empresa de design, inovação e software, está com mais de 100 vagas abertas nas unidades de Porto Alegre e São Paulo. As oportunidades englobam diversos níveis de senioridade, contando com oportunidades de estágio e posições para profissionais seniores.

As vagas na ilegra são para desenvolvedores Front End e Back End, Quality Analyst, Agile Coach, UX Researcher, UX Designer, Digital Services Leader e DevOps Pre Sales Engineer. São 14 oportunidades em São Paulo e 92 em Porto Alegre. Além destas, existem vagas para aceleração de talentos que buscam se desenvolver em determinada tecnologia e alavancar suas carreiras dentro do mercado de TI.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

De acordo com assessoria de imprensa, até outubro deste ano, a ilegra teve um aumento de 20% sobre o número de projetos fechados, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em decorrência, a empresa contratou mais de 80 profissionais até o momento e a expectativa é fechar 2019 com aproximadamente 300 colaboradores, um crescimento de 50% em relação ao ano anterior.

"Sabemos que o mercado de tecnologia está extremamente aquecido, com o imperativo da transformação digital e da aceleração e oxigenação dos negócios. Neste cenário, precisamos cada vez mais de pessoas dinâmicas, curiosas e com alto nível de conhecimento técnico para transformar as ideias de nossos clientes em realidade. Entendemos que as pessoas que atuam na área de TI estão em busca de realização profissional, propósito em sua carreira e qualidade de vida e, por isso, esses pilares são sempre priorizados durante a elaboração e melhoria de novos programas internos. A ilegra nasceu com o objetivo de ser um ótimo lugar para se trabalhar e é isso em que nos inspiramos todos os dias", comenta Aline Macedo, head de RH na ilegra.

ilegra vagas: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga na ilegra deve cadastrar currículo no site https://ilegra.gupy.io.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ilegra 2021

Ilegra
Vagas: 23
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

23/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.