Em vários Estados

Indigo abre seleção para contratar 500 funcionários

A maioria das oportunidades é para gerir e controlar os estacionamentos da companhia, espelhados por todas as regiões do Brasil

Douglas Terenciano
Publicado em 03/05/2019, às 11h49

None
Divulgação

Com intuito de contratar 500 novos funcionários até o final do primeiro semestre deste ano, a empresa especializada em gestão de estacionamentos Indigo recebe currículos para diversos cargos, destinados aos trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade.

Vagas de emprego na Indigo

A maioria das oportunidades é para gerir e controlar os estacionamentos da companhia, espelhados por todas as regiões do Brasil, em especial nos segmentos de shopping centers e hospitais. Além de operadores de pátio e caixa, as vagas contemplam cargos administrativos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. Durante as etapas do processo seletivo, os candidatos devem receber informações sobre a remuneração.

A Indigo oferece treinamentos visando o desenvolvimento dos profissionais para a estratégia de negócio, que prevê a qualidade no atendimento como um dos principais pilares. “Acreditamos no Brasil e temos convicção de que vamos continuar avançando em 2019. Para isso, precisamos continuar capacitando os nossos colaboradores para atender com excelência e proporcionar um melhor serviço ao cliente final.” comenta Roque Perachi, diretor de comercial da empresa.

Como se inscrever

Os interessados devem cadastrar currículo no www.parkindigo.com.br/empresas/trabalheconosco. A convocação dos candidatos será conforme a demanda de profissionais das unidades da Indigo.

Sobre Indigo - Indigo

A Indigo é uma empresa especializada em gestão de estacionamentos e mobilidade individual.

Comentários

Mais Lidas