MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ingredion recruta estagiários em SP e no PR

São sete vagas nos departamentos de produção, supply chain (suprimentos), engenharia, manutenção, finanças e recursos humanos

Douglas Terenciano
Publicado em 09/04/2018, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ingredion, atuante no ramo de ingredientes industriais de origem agrícola, recebe inscrições para a edição 2018 de seu programa de estágio, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo e no Paraná.

Programa de Estágio 2018

São sete vagas nos departamentos de produção, supply chain (suprimentos), engenharia, manutenção, finanças e recursos humanos. Os cursos aceitos não foram informados, porém universitários matriculados em graduações que envolvem as áreas citadas podem se inscrever.

O programa terá duração de um a dois anos, com possibilidade de contratação ao fim do primeiro ou do segundo ano, com base no desenvolvimento do estagiário a partir de oportunidades em sua área. A empresa oferece bolsa-estágio competitiva com o mercado, restaurante nas unidades fabris, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-medicamentos.

Há postos abertos nas cidades de Balsa Nova (PR), São Paulo (SP) e Mogi Guaçu (SP).

“Proporcionamos ao jovem profissional uma experiência completa, da teoria à prática. Buscamos candidatos comprometidos, com um pensamento inovador, que estejam dispostos a aprender muito em uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil. Esse é o profissional que vai nos ajudar a alcançar excelência em nosso mercado de atuação”, comenta Marcelo Couto, vice-presidente de recursos humanos da Ingredion para a América do Sul.

Saiba como se inscrever

As inscrições vão até 19 de abril no site www.grupociadetalentos.com.br. O processo seletivo acontecerá entre abril e maio com início do trabalho marcado para junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.