MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 40 vagas de estágio no TCU

As vagas de estágio no TCU 2020 (Tribunal de Contas da União) são para candidatos com deficiência com disponibilidade para estagiar em Brasília (DF)

TCU 2020
TCU 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/02/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O TCU (Tribunal de Contas da União), por meio do CIDE, organização sem fins lucrativos que visa capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio, recebe inscrições para 40 oportunidades para universitários de diversas áreas. As oportunidades são para candidatos com deficiência com disponibilidade para estagiar em Brasília (DF).

Podem se inscrever no processo seletivo do TCU 2020 os alunos de direito, ciências contábeis, arquitetura e urbanismo, odontologia, educação física, informática, recursos humanos, relações internacionais e tecnologia da informação.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 997,76, mais o benefício de auxílio-transporte.

O destaque fica para a vaga de estagiário de odontologia do TCU 2020, que terá as seguintes atribuições: dar suporte às atividades dos programas Exame Periódico de Saúde; auxiliar o planejamento e execução das atividades de programas em saúde no âmbito do TCU; auxiliar controle de estoques, agendamentos, procedimentos prévios e posteriores às consultas em odontologia; participar de grupos de estudos e auxiliar o desenvolvimento de atividades diversas no âmbito da DSAUD.

De acordo com assessoria de imprensa do CIDE (Capacitação, Inserção e Desenvolvimento), o processo seletivo do TCU 2020 consistirá em análise curricular, em que estudantes aprovados serão convocados para a etapa seguinte, com entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores do setor com vaga ofertada.

TCU Estágio 2020: como participar do processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo do TCU 2020 devem cadastrar currículo no site www.ciderh.org.br e também enviá-lo para o e-mail vagas@cideestagio.com.br. É importante destacar que o título do e-mail deve conter: Nome + TCU / PCD.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TCU Estágio 2022

TCU - Tribunal de Contas da União
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1120,00
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

16/03/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/03/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.