MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 48 vagas no Grupo Boticário

Os profissionais selecionados deverão colaborar no desenvolvimento de produtos digitais para toda a cadeia do Grupo Boticário

Boticario vagas
Boticario vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/06/2020, às 09h14 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Boticário segue com inscrições abertas para 48 vagas de emprego destinadas aos profissinais de TI (Tecnologia da Informação) nas cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). As oportunidades são para desenvolvedores e tech leads e o prazo para candidaturas vai até 30 de junho.

De acordo com assessoria de imprensa, os profissionais selecionados deverão colaborar no desenvolvimento de produtos digitais para toda a cadeia do Grupo Boticário, da indústria às lojas, incluindo apps para revendedoras e soluções para colaboradores e consumidores. Os salários oferecidos são compatíveis aos oferecidos para vagas da área no mercado.

Entre as vagas, cinco são exclusivas para pessoas com deficiência, mas a companhia reforça que todas as outras oportunidades também estão abertas a profissionais com deficiência.

“A inovação é o ponto de partida para a perenidade do nosso negócio, algo que ganhou uma dimensão ainda maior nos últimos anos no Grupo Boticário. Estamos constantemente demandando mais profissionais qualificados em tecnologia e especificamente em digital, que deem sustentação a esse processo e continuem impulsionando a modernização tecnológica do Grupo, o que para nós é irreversível”, destaca o diretor de TI do grupo, Daniel Knopfholz.

Em abril, o Grupo Boticário já havia feito a seleção de candidatos para 76 vagas na área digital. O novo processo ajuda a consolidar a expansão que o Grupo Boticário vem realizando nos últimos anos no setor de Inovação. “Costumo dizer que nesse período que estamos vivendo, estamos acelerando processos. Eu brinco que algo que levaria cinco anos, nasceu em dois meses. E para seguir assim precisamos de gente nova e com brilho nos olhos para seguir pensando em inovações para o futuro sustentável do nosso negócio”, disse o CEO do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

Grupo Boticário 2020:  como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.eufacobonito.com.br. Em virtude das necessárias restrições à circulação de pessoas neste período de isolamento social em todo o Brasil, o Grupo Boticário informa que todo o processo de seleção e as entrevistas serão conduzidas virtualmente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Boticário 2023

Grupo Boticário
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.