MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para 500 vagas de emprego na Adecco

São diversas oportunidades para trabalhar na área da saúde, nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal

Adecco vagas
Adecco vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/04/2020, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Adecco, especializada em recrutamento e seleção, oferece aproximadamente 500 vagas de emprego temporárias para trabalhar na área da saúde, nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. O prazo vai até o dia 31 de maio.

São vagas para técnicos de enfermagem e enfermeiros, com salários que vão de R$ 3.167 a R$ 5.863 para trabalhar em um dos segmentos com maior demanda, que vem crescendo por conta da pandemia do coronavírus. Os contratos são temporários e têm 90 dias de duração, com possibilidade de efetivação.

Adecco Vagas 2020: confira os pré-requisitos para as oportunidades

Técnico de Enfermagem (Pronto Socorro, Clínica Médica e UTI)

  • Principais atividades: será responsável por assistir e auxiliar no cuidado assistencial de enfermagem aos pacientes, sob o monitoramento de Enfermeiros, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e a preservação da saúde dos pacientes, bem como o cumprimento das metas da área.
  • Requisitos obrigatórios: ter formação completa como Técnico de Enfermagem; ter registro ativo no COREN-SP; será um diferencial se você já tiver alguma experiência nas áreas descritas, bem como cursos complementares correlatos.

Enfermeiro (Pronto Socorro, Clínica Médica e UTI)

  • Principais atividades: Responsável pela prestação direta dos cuidados assistenciais aos pacientes sob sua responsabilidade, de acordo com as normas, os procedimentos e padrões estabelecidos, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e a preservação da saúde dos pacientes, bem como o cumprimento das metas da área.
  • Requisitos obrigatórios: ter o ensino superior em Enfermagem com registro no COREN; necessário Pós-Graduação completa; experiência como Enfermeiro; Para Clínica Médica é desejável experiência em unidade de internação; Para UTI é necessário Pós-Graduação completa em UTI; Experiência em unidade de internação paciente clínicos, semi-intensiva e Desejável Pacote office Intermediário.

Adecco Vagas 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo da Adecco devem se cadastrar currículo no link: https://bit.ly/2RH0wVq (encurtado e seguro).

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Adecco 2023

Adecco
Vagas: 2800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Técnico, Analista, Assistente, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.